domingo, 1 de janeiro de 2012

Amor..

Como você está? Sabe no que eu estava pensando agora? Em todos os momentos que passamos nesse ano, 2011 foi o melhor ano pra mim só por ter te conhecido, só por ter amado você. Nós vivemos tantas coisas não é? Coisas que nem imaginávamos que iam acontecer, coisas que posso dizer que foram mágicas. Eu queria tanto estar aí contigo, nada e nem ninguém vai poder separar a gente..todas as noites eu vou dormir pensando em você, em cada detalhe seu, fico imaginando como vou te surpreender tal dia. Todo mundo vai ver o quanto somos felizes, todo mundo vai ver que nós somos melhores amigos e namorados ao mesmo tempo. Meu sorriso é seu, meu olhar é seu, cada detalhe meu é seu também. Eu amo você, nunca esquece. Eu te amo muito, não esquece.
 <LeonardoSouza3

Nenhum comentário:

Postar um comentário